5.22.2018

III D - AD Barcelos/Campo goleada na Maia



Diante um fortíssimo candidato à subida de divisão e atual segundo classificado, a AD Barcelos/Campo sofreu uma pesada derrota na Maia por 12-1.
Um resultado que espelha a superioridade e o desnível entre o HC Maia e a AD Barcelos/Campo, equipas com ambições completamente distintas.
O HC Maia luta pela subida de divisão, estando a dois pontos do líder, o CRPF Lavra, enquanto que a AD Barcelos/Campo vai ganhando experiência para o futuro.
Ao intervalo o HC Maia vencia por 4-0.
Fizeram o resultado final os golos de Álvaro Pinto (4), António "Tó" Cruz (3), Cláudio Lima (1), Duarte Resende (1), Hugo Paiva (1), João Truta (1) e Marco Moura (1) para o HC Maia, com Tiago Dias a obter o tento de honra da AD Barcelos/Campo.

Com apenas duas jornadas para o final da prova, o HC Maia continua em segundo lugar a dois pontos do CRPF Lavra, jogando na próxima ronda nas Taipas diante o terceiro classificado e depois recebe o Lavra.
Quanto à AD Barcelos/Campo vai receber o CCD Ordem numa luta pelo décimo lugar. Atualmente os minhotos somam oito pontos e o CCD Ordem sete.

Foto: Bruno Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário