5.29.2018

III D - HC Maia vence nas Taipas



Cartaipense 1 HC Maia 5

O jogo entre o Cartaipense e o HC Maia, respetivamente 3º e 2º classificado do nacional da terceira divisão, serie A, era aguardado com alguma espetativa.
Tudo porque a turma do HC Maia tinha de vencer para continuar a lutar pelo primeiro lugar, diante um Cartaipense que pretendia despedir-se dos seus adeptos esta temporada com uma vitória.
O triunfo pertenceu ao HC Maia por 5-1 que assim vai discutir quem sobe de forma direta ao segundo escalão com o CRPF Lavra.
Os dois primeiros classificados vão medir forças na Maia na ultima jornada separados por apenas dois pontos.

Em relação ao Cartaipense terá de vencer o jogo da ultima jornada para terminar no terceiro lugar na deslocação ao CCD Ordem, caso o Fanzeres quarto classificado vença o jogo que tem em atraso diante o Académica e derrote na ultima ronda a AD Barcelos/Campo.

A partida mostrou um HC Maia mais forte que ao intervalo vencia por 4-1.
Na segunda parte o Cartaipense procurou atenuar o marcador mas quem acabou por marcar foi o HC Maia.
Fizeram os golos do Maia, Álvaro Pinto (3), Hugo Paiva (1) e João Truta (1), com Ricardo Lopes a apontar o tento de honra do Cart.

Assim na ultima ronda o HC Maia recebe o CRPF Lavra, numa partida em que ficará definida a subida direta e a presença na liguilha de promoção.
Por parte do Cartaipense não fosse a precipitação em alguns jogos podia estar neste momento na luta por desses lugares.
No entanto diante os dois primeiros, a turma minhota não conseguiu qualquer ponto, tendo também perdido em Fanzeres e empatado em Vila Boa Bispo.

Foto: Elsa Lopes/Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário