5.27.2018

Nacional de juniores - Bruno " Guia " OC Barcelos para triunfo sobre o Sporting CP



OC Barcelos 5 Sporting CP 4

Em partida da 6ª jornada do nacional de juniores, OC Barcelos e Sporting CP proporcionaram um jogo muito vivo com bastantes oportunidades de golo.
Uma partida presenciada por muitos " olheiros " quer da primeira, quer da segunda divisão nacional.
Estes " olheiros " viram algumas das grandes promessas do hóquei em patins português brilhar e confirmar algumas injustiças feitas em certas escolhas, nomeadamente para a seleção nacional...
Falamos e escrevemos porque o Hóquei Minhoto viu tal como já tinha visto o guarda redes Bruno Guia do OC Barcelos noutros jogos desta fase de juniores a realizar grandes exibições.

Quanto ao jogo o Sporting CP controlou a primeira parte chegando ao 3-0 com golos de Rafael Lourenço, Facundo Navarro, António Estrela.
Antes do descanso e depois de Carlos Oliveira ter falhado um livre direto, Ricardo Maciel reduziu para 3-1.

Para a segunda parte o OC Barcelos fez o 2-3 por Henrique Campos mas Zé Tiago respondeu de imediato com o 2-4.
A perder o OC Barcelos acreditou e aos poucos foi marcado chegando ao empate com tentos de Elói Martins e Henrique Campos.
Com Bruno Guia a realizar uma grande exibição, negando por inúmeras vezes o golo ao Sporting, seria a turma minhota a fazer o 5-4 a treze segundos do fim por Elói Martins.
Uma vitória que premeia o acreditar ate ao fim do OC Barcelos depois de estar a perder por 3-0 e 4-2 e penaliza o Sporting CP que nos últimos minutos não soube segurar a vantagem no marcador.

Sem comentários:

Enviar um comentário