6.20.2018

Márcio Rodrigues está de saída do HC Braga



Na sua pagina do facebook, Márcio Rodrigues anunciou a sua saída do HC Braga

" Com muita tristeza minha comunico que o meu ciclo no HC Braga chegou ao fim. Quando regressei a este clube o meu objectivo era por o mesmo na elite do hóquei em patins e o mesmo foi conseguido por isso saio com o sentimento de dever cumprido. Quero agradecer a todos que partilharam comigo momentos inesquecíveis neste clube ao longo destes 3 anos e meio que vão ficar para sempre gravados na minha memória.
Esta época também comecei uma nova aventura como treinador dos sub 15, um trabalho gratificante que correspondeu as expectativas em mim depositas. Obviamente não posso deixar de agradecer a grande entrega que os meus atletas tiveram ao longo deste ano e espero que sigam os meus conselhos e continuem a trabalhar cada vez mais que o resto vai aparecer com naturalidade. 
Agora, tranquilamente, vou aguardar e ver o que o futuro me reserva. 
Obrigado a todos e vamos nos continuar a ver por esses pavilhões ".


Sem comentários:

Enviar um comentário