8.28.2018

Riba d'Ave começou a sua preparação



Aconteceu na passada segunda feira, 27 de Agosto de 2018, a primeira sessão de trabalho da equipa sénior do Riba d'Ave Hóquei Clube com vista à participação no Campeonato Nacional da I Divisão 2018/19.
As primeiras sessões estão a decorrer no municipal de Famalicão, devido à mudança do piso do pavilhão e também algumas obras de remodelação do parque das Tílias em Riba d'Ave

Após a paragem estival para férias, o primeiro treino foi leve e procurou, essencialmente, aferir o momento de forma de cada atleta. No dia de hoje, o plantel cumpriu sessão dupla de treinos.

As primeiras sessões de treino contaram com a quase totalidade do plantel, com excepção feita para o jovem internacional português Tomás Pereira, por estar ao serviço da Selecção Nacional de Sub-20 no estágio final, que decorre até 31 de Agosto no Luso, e de onde sairá a lista dos 10 eleitos do Seleccionador Nacional Nuno Ferrão para a 51ª edição do Campeonato da Europa de Sub-20 de Hóquei em Patins, que se vai realizar entre 17 e 22 de Setembro no Pavilhão Municipal de Monserrate em Viana do Castelo.

Na sessão orientada pelo treinador/jogador Hugo Azevedo e pelos adjuntos Bruno Edgar Abreu e João André Gomes, registou-se ainda a entrada de um reforço na equipa técnica principal, com o regresso de um homem da casa, Horácio Ferreira, que para além da contribuição activa semanal na equipa sénior, será o máximo timoneiro da equipa de Sub-20 do Riba d'Ave HC.

Nos primeiros treinos já realizados estiveram presentes os seguintes atletas que farão parte do plantel principal: Diogo Fernandes (guarda-redes), Pedro Freitas (guarda-redes), Daniel Pinheiro “Dani”, Raúl Meca, Hugo Azevedo, Diogo Seixas, Nuno Pereira "Micolli", Diogo Casanova, a que se juntaram os seguintes atletas Sub-20: Diogo Silva (guarda-redes), Edgar Alves e André Morais.

Os trabalhos subirão de ritmo, intensidade e exigência nos próximos dias, continuando numa base bi-diária até ao próximo sábado, 1 de Setembro 2018.

O primeiro jogo de preparação será no dia 6 de Setembro 2018 (20 horas) frente à Selecção Nacional de Sub-20, no Pavilhão Municipal da Mealhada.

Fonte: Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário