8.16.2018

Valença HC reage em comunicado repudiando acusações publicas



O Valença HC emitiu um comunicado, onde repudia veemente acusações vinda a publico, salientado que não se revê nessas afirmações proferidas, lamentando que o seu nome esteja a ser machado de forma ingrata.

" O Valença HC vem por este meio esclarecer uma situação desagradável que se tem vindo a passar, com intuito de manchar a boa imagem do clube e das pessoas que dele fazem parte, assim como vai completamente em sentido inverso da nossa forma de estar quer no desporto quer na vida em geral.
As pessoas que fazem parte da direção atual do Clube, tal como todas as pessoas que nos ajudam e permitem que o clube cresça e continue o seu caminho, regem-se por valores em que o respeito, a dignidade e a boa fé são imperiosos.
Sempre que algum atleta, treinador, elemento de staff ou qualquer outra pessoa que trabalhe diretamente ou indiretamente connosco chega ao Clube é nossa preocupação e prioridade receber bem, fazer com que sintam como em casa e que possam ter as melhores condições para exercer a sua função. Essa é a nossa forma de estar todos estes anos. 
Não podemos por isso permitir que o nome do VALENÇA HÓQUEI CLUBE ande a ser manchado em praça pública por pessoas que tiveram tudo do Clube, foram tratadas como sendo das nossas famílias, nunca lhes foi negado nada e tiveram todas as condições para exercer as suas funções. 
Manchado com mentiras completamente descabidas, histórias mal contadas e afirmações totalmente falsas!

Apesar de sermos ainda um Clube relativamente recente, ainda com pouca dimensão na modalidade e na Cidade, exigimos respeito e queremos ser reconhecidos pelo trabalho realizado, não por falatórios infundados e sem a mínima razão de ser! 
Tal como foi dito o VALENÇA HÓQUEI CLUBE assenta a sua presença na modalidade e na sociedade com respeito, seriedade, honestidade e dignidade! Acima de qualquer cargo, vitória ou prémio, estão os seres humanos! 
Há muita gente que quer mal ao VALENÇA HC mas ele continuará forte e o seu caminho de sucesso e crescimento...
Porque o Clube está acima de tudo!

A Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário