9.25.2018

Seria A - XII Jorge Coutinho - Famalicense e HC Braga empatam



Em partida da 1ª jornada, da serie A do XII Torneio Jorge Coutinho, o Famalicense da segunda divisão recebeu o HC Braga que vai disputar o escalão maior da modalidade, empatando a duas  bolas, num grande jogo de hóquei em patins
O tento da igualdade do Famalicense foi apontado por Serafim Silva mesmo um cima do apito final num remate de meia distancia.

O encontro inicialmente marcado para a passada segunda feira, por acordo dos dois clubes jogou-se terça feira no municipal de Famalicão.
Começou melhor a equipa da casa com Tiago Pimenta a fazer o primeiro golo, mas o HC Braga num espaço de dois minutos deu a volta por Pedro Delgado " Bekas " de livre direto e depois num contra ataque por Pedro Silva.
O intervalo chegou com os bracarenses na frente do marcador.
Na segunda parte o Famalicense procurou o empate, tendo alcançado o segundo golo quando todos já pensavam que o resultado estava feito.
Em desespero Serafim Silva rematou de meia distancia fazendo a bola entrar, surpreendendo o guarda redes Gabriel Costa.

Nesta serie A, já realizado, a ED Viana venceu a AD Barcelos/Campo por 5-4.
Para a segunda jornada, marcada para o dia 27 de setembro, às 21h o HC Braga recebe a AD Barcelos/Campo e o Famalicense visita a ED Viana, mas este adiado para o dia 28 de setembro.

Foto: José Gomes/Hóquei Minhoto 


Sem comentários:

Enviar um comentário