10.27.2018

II D Norte - Porto B derrota Famalicense



Perante a jovem equipa B do FC Porto, o Famalicense foi derroto por 6-4, em partida da terceira jornada da segunda divisão, zona norte.
Uma partida marcada por quase trinta faltas e vários azuis que acabaram por ter interferência direta no resultado final, com a turma de Famalicão a mostrar-se muito desagradada com o trabalho da dupla de arbitragem.

O Famalicense abriu o marcador por Rui  "Folhetas" aos 11', mas dois minutos depois Gustavo Vidal igualou.
A formação do Porto B acabou por recolher aos balneários ao intervalo em vantagem através do tento apontado aos 23' por Dinis Abreu.

Na segunda parte, o conjunto famalicense entrou determinado e deu a volta ao resultado com um bis de Tiago Pimenta, tendo um dos golos aos 8' sido concretizado de livre direto por azul exibido a Andrés Castaño.
O jogador do Famalicense no minuto seguinte viu o cartão azul, originado um livre direto que Dinis Abreu.
Aos 12' novo cartão azul a punir a turma minhota, desta vez a Celso Silva que Dinis Abreu aproveitou para dar nova cambalhota no marcador, passando o Porto B a vencer por 4-3.
Com apenas um golo de diferença, a emoção permaneceu ate ao ultimo minuto, onde foram apontados mais três golos.
O Porto B fez o 5-3 por Andrés Castaño, Tiago Azevedo o 5-4 e a escassos vinte e cinco segundos do final, Dinis Abreu fez o 6-4 de livre direto por novo cartão azul mostrado a Tiago Pimenta.

Com este resultado o Porto B passou a somar seis pontos, enquanto que o Famalicense continua com três.
Na próxima jornada o Porto B desloca-se a Coimbra e o Famalicense recebe o CH Carvalhos.

Foto: Famalicense hóquei em patins

Sem comentários:

Enviar um comentário