11.16.2018

WS Europe Cup - Paulo Pereira " Tenho plena confiança que vamos passar "



A vantagem mínima alcançada pelo OC Barcelos no jogo da primeira mão em Fão, diante o Nantes por 5-4, não retira a confiança de Paulo Pereira, sabendo das muitas dificuldades que a sua equipa vai encontrar em França.
A equipa minhota viaja no própria dia do jogo, ou seja este sabado. com apenas oito jogadores, visto que Rúben Sousa e João Almeida estão castigados, tal como o próprio Paulo Pereira.

" A forma como foi organizado o plano de viagem não é o mais favorável, para uma eliminatória que não está decidida. Mas os meus jogadores vão dar tudo para vencer o jogo. Tenho plena confiança que vamos passar a eliminatória. Vão sete jogadores onde teremos de gerir bem a sua rotatividade. Vamos la para dentro com tudo, com muita força de forma a dignificar o símbolo do clube. Sabemos que vamos encontrar um grande ambiente, porque o Nantes também tem a esperança de seguir em frente. Estamos na frente da eliminatória e é assim que queremos voltar a Portugal".

O jogo realiza-se sabado no complexo Sportif du Croissant em Nantes a partir das 20.30H ( 19.30H de Portugal ) e tem como juízes, os espanhóis, Sergi Mayor e Isaac Sanz.

Foto: AL António Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário