12.27.2018

Vitor Pereira novo treinador da AD Sanjoanense



O treinador Vitor Pereira foi o escolhido para a saída de Miguel Resende no comando técnico da AD Sanjoanense segundo informou ao clube de São João da Madeira.


Vítor Pereira está de volta a casa!

Vítor Pereira é o novo treinador da AD Sanjoanense. O técnico dispensa apresentações pois basta lembrar que foi com ele no banco que o hóquei sanjoanense recuperou vitalidade nos últimos anos. Uma inédita presença na final-four da Taça de Portugal, uma subida de divisão e duas permanências na I Divisão são pecúlios que fazem parte do currículo de Vítor Pereira que, enquanto jogador, já tinha sido, durante largos anos, guarda-redes da AD Sanjoanense. Vítor Pereira será coadjuvado por Franklin Silva e pelo Professor José Nabuco Costa.

Aqui ficam as primeiras palavras de Vítor Pereira neste regresso a casa:

"Deve ser das poucas vezes que as palavras me escapam... que poderei eu dizer aos nossos Sócios, adeptos e simaptizantes...

Não tinha em mente um regresso, nem sequer para representar um clube, era meu objectivo estar ligado a outro tipo de projetos, no entanto surgiu o convite e tratando-se da AD Sanjoanense e vindo apenas com a missão de ser mais um a ajudar, aqui estou eu.

Penso que no seio da ADS todos me conhecem de uma forma ou de outra, penso que sabem a forma apaixonada que vivo a modalidade; a forma de estar e de trabalhar também é conhecida por parte da direcção, da maioria do staff e Atletas, sendo assim não existe muito para dizer. É conhecido que não gosto de “não ganhar”, e sempre que entro num ringue de hóquei procuro chegar à vitória, dignificando aqueles que represento. É com essa minha forma de estar que regresso, para ser mais um a ajudar o Hóquei em Patins da AD Sanjoanense a regressar ao lugar que lhe pertence.

Quero deixar ma palavra a todos que até agora deram o seu melhor pela equipa e que por momentos vão estar mais afastados (mas com o seu trabalho presente), o meu obrigado pelo vosso trabalho e dedicação e que no final do campeonato possamos juntos comemorar pois, se for possível atingir o objectivo, será sempre uma vitória de todos e de toda a família Sanjoanense.

Uma Palavra ao Diretor Técnico Inglês Carlos Amaral, que apesar de estar a contar com a minha colaboração de uma forma mais intensa na preparação para os Roller Games em Julho, compreendeu esta minha opção e me deu abertura para este regresso. Um enorme obrigado à minha família por me deixarem tentar viver o sonho mais uma vez, só espero estar à altura.

Nesta nossa nova caminhada vou contar com o apoio mais direto do Prof José Nabuco Costa, do Franklin Silva , e com todos aqueles que se queiram juntar e partilhar para ajustar e tentar acrescentar algo que possa fazer a diferença e levar-nos ao nosso objectivo. Teremos muito Trabalho pela frente numa época onde o campeonato se encontra equilibradíssimo, com um mês de janeiro em que teremos 3 difíceis encontros onde como sempre teremos os nossos adeptos a ajudar-nos a ter disponibilidade para superar as adversidades e conquistar os três pontos de forma suada e honrada como merecem. Temos qualidade, temos trabalho feito, vamos concentrar-nos nos detalhes para tentarmos estar ainda melhor jogo a jogo. O que nos interessa é o futuro e agora será hora de estarmos focados no trabalho, com o desejo de pôr o Caldeirão ao rubro com a Força Negra a puxar por todos e a festejarmos vitórias"

Fonte: AD Sanjoanense hóquei em patins ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário