1.22.2019

Bruno Guia - " O apoio dos nossos adeptos é a nossa motivação "



BRUNO GUIA: "Temos o apoio dos nossos adeptos o que nos motiva ainda mais"
As emoções do hóquei em patins estão de regresso ao Pavilhão de Monserrate. Esta Quarta-feira, dia 23, às 21h30, a Juventude de Viana recebe o SC Tomar na jornada que fecha a primeira volta do campeonato, a 13ª.
A equipa de Viana do Castelo parte com uma vantagem de três pontos face ao adversário desta ronda e, em caso de vitória, pode até subir alguns lugares na tabela classificativa e deixar a 8ª posição.
Na antevisão desta partida, o guarda-redes vianense Bruno Guia salientou que a equipa espera "um jogo bastante competitivo. Sabemos que o Tomar quer vencer, mas nós também queremos e nada melhor que uma vitória em casa diante dos nossos adeptos para terminarmos bem esta primeira volta do campeonato".
Apesar de o fator casa ser muito importante, o jovem atleta alerta que "não há jogos fáceis. Estamos no melhor campeonato do mundo e sabemos que qualquer equipa tem muito valor. Vai ser um jogo que não vai fugir à regra onde sabemos que vai ser preciso deixar tudo em campo para conseguirmos vencer. Claro que, ao jogar em casa, sabemos que temos o apoio dos nossos adeptos o que nos motiva ainda mais. São um fator importantíssimo para nós".
A Juventude vem de uma eliminação da WS Europe Cup que não abala, porém, as ambições dos comandados de André Azevedo. "Somos um grupo muito unido e dedicado. Independentemente da nossa eliminação das provas europeias continuamos focados e ambiciosos. Apoiamo-nos muito uns aos outros, o que vai ser determinante na nossa prestação de quarta feira frente ao Tomar. Acho que esta derrota veio trazer um sentido de responsabilidade e vontade de vencer ainda maior".
A terminar a primeira ronda, Guia analisa: "Tivemos um início de campeonato menos positivo onde passamos uma fase menos boa, mas penso que, jornada a jornada, temos mostrado o que queremos. Claro que em alguns jogos queríamos ter feito mais, no entanto acho que também nos faltou um pouco de sorte. Temos agora um jogo para tentar acabar bem a primeira volta".

Fonte: Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário