2.16.2019

Capitão Ângelo Fernandes carrega Braga a vitoria sobre o Paço d'Arcos


Perante o seu publico, o HC Braga derrotou o Paço d'Arcos por 4-2, subindo assim ao sétimo lugar, agora com vinte e um pontos.
Destaque para os três golos de Ângelo Fernandes, decisivos na obtenção de uma vitoria muito importante
 Por sua vez o Paço d'Arcos continua com apenas quinze pontos.

O aflito Paço d'Arcos encarou o jogo nas Goladas como mais uma final na sua luta pela manutenção e por Tomas Moreira de grande penalidade abriu o marcador.
A turma de Braga algo tranquila na classificação reagiu e Pedro Silva empatou, mas a formação da linha voltou para a frente do resultado por Paulo Jesus antes de se chegar ao intervalo.

O segundo tempo abriu algo tenso, com as duas equipas a desperdiçarem cada o seu livre direto, primeiro o Paço d'Arcos por Tomas Moreira e depois o HC Braga por António Trabulo, respetivamente pela décima falta.
Logo a seguir Carlos Loureiro e o treinador Rui Neto foram punidos com cartão azul, tendo o guarda redes do Braga defendido novo livre direto de Tomás Moreira.
Mesmo com menos um jogador a igualdade apareceu aos 8' por Ângelo Fernandes na transformação de uma grande penalidade.
A cambalhota no marcador surgiu aos 11' com o capitão Ângelo Fernandes a não vacilar em mais uma grande penalidade
O Paço d'Arcos pela primeira vez em desvantagem no marcador pressionou, mas os minhotos conseguiram segurar os merecidos três pontos, tendo inclusive feito o 4-2 de novo por Ângelo Fernandes e Pedro Delgado " Bekas " desperdiçado um livre direto.

Para a próxima jornada, o HC Braga desloca-se ao Benfica e o Paço d'Arcos recebe o Marinhense.

Foto: Aquilino Ferreira / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário