2.08.2019

Gonçalo Suissas e o derbi com o Braga " Queremos os três pontos "




GONÇALO SUISSAS: "Queremos os três pontos"

É já amanhã que Monserrate acolhe mais um derby minhoto. A Juventude de Viana e o HC Braga discutem a 16ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, às 21h30.

Depois de mais uma excelente exibição diante de um dos candidatos ao título, a Juventude de Viana regressa a casa para tentar, diante do seu público, reconciliar-se com as vitórias.

Pela frente tem um adversário direto, o Braga, que também tem feito um bom campeonato. Para Gonçalo Suissas, que representou na época passada a equipa dos arcebispos, "o jogo com o Braga vai ser de dificuldade máxima e teremos de entrar focados no nosso trabalho para conseguirmos alcançar o nosso único objetivo que é a vitória".

A Juventude de Viana tem 17 pontos e está no 8º lugar, enquanto o Braga é 7º com 18 pontos. "O Braga tem vindo a fazer um bom campeonato, e vai ser um jogo muito competitivo, acrescentando o facto de ser um derby minhoto. Nós temos trabalho muito bem, estamos preparados para o que resta do campeonato e o próximo jogo não vai ser diferente. Queremos os três pontos"

Fonte: Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário