2.23.2019

Herói em Monserrate chamou-se Ricardo Silva



A grande exibição do guarda redes do OC Barcelos, Ricardo Silva foi decisiva para que a turma de Barcelos saiu-se de Viana do Castelo com um ponto, após a igualdade a quatro bolas.
Um jogo que terminou de forma lamentável, com bastante confusão entre os jogadores e o publico. situação que obrigou a segurança presente a intervir.

No derbi minhoto em Viana do Castelo, o OC Barcelos mais rápido com a bola, viu Gonçalo Meira logo aos 4' abrir o marcador.
A resposta da Juventude de Viana apareceu ao 14' por Gustavo Lima e a reviravolta aos 19' por Francisco Silva, segundos depois de Luís Viana ter falhado um livre direto.
O veterano " Zorro " colocou a Juventude de Viana a vencer por 3-1 aos 20', mas o OC Barcelos antes do intervalo reduziu por Alvarinho.


O segundo tempo com a mesma intensidade e entrega das duas equipas, originou constantes oportunidades de golo, valendo Jorge Correia e Ricardo Silva que com grandes intervenções foram adiando alteração no marcador.
Só aos 5' Hugo Costa conseguiu bater Jorge Correia fazendo o empate a três bolas.
Nova cambalhota no resultado surgiu aos 12' por Rúben Sousa que de livre direto fez o 4-3 para os barcelenses.
Aos 14', a Juventude de Viana de grande penalidade por Remi Herman falhou atirando à barra. Na sequência da jogada a dupla de arbitragem voltou a assinalar nova grande penalidade que Luís Viana não desperdiçou, fazendo a igualdade a quatro bolas.
A Juventude de Viana cresceu, mas Ricardo Silva mostrou porque é um dos melhores guarda redes nacionais, ao evitar um livre direto de Luís Viana e depois quando a sua equipa ficou com menos um jogador foi um autentico muro na baliza barcelense.
Do outro lado Jorge Correia também mostrou enorme valor ao impedir por várias vezes o golo.

Ambos foram decisivos ao defenderem, cada um, o livre direto que beneficiou Rúben Sousa, Francisco Silva e Luís Viana.

Foto: Sara Ferreira



Sem comentários:

Enviar um comentário