3.25.2019

II Divisão Norte - " Folhetas " afundou poveiros



O Famalicense recebeu o CD Povoa em jogo da 20ª jornada do nacional da segunda divisão, zona norte, triunfando por 8-5, com destaque para os cinco golos apontados por Rui Silva " Folhetas ".

Foi precisamente o jogador do Famalicense a abrir o marcador aos 9', mas o CD Povoa antes do intervalo deu a volta por Gabi Silva de livre direto e por Cristiano Fangueiro.
No segundo tempo " Folhetas " endiabrado passou o Famalicense para a frente do resultado.
O CD Povoa que se encontra acima da linha de descida tentou reduzir, mas acabou por ser " Folhetas " e César Carvalho " Chumbinho " a elevarem para 5-2.
Sem nunca deixar de criar perigo junto da baliza do Famalicense, os poveiros aos 12' encurtaram por Vítor Oliveira na recarga a uma grande penalidade.
A resposta do conjunto de Famalicão apareceu aos 15' por Serafim Silva, com o CD Povoa sempre a procurar entrar na discussão do resultado tendo aos 17', Cristiano Fangueiro e aos 19'  Gonçalo Silva, colocado a diferença mínima em 6-5.
Logo a seguir foi assinalada a décima falta do CD Povoa, que César Carvalho " Chumbinho " aproveitou para fazer o 7-5.
O " suspeito " do encontro Rui Silva " Folhetas " que abriu o marcador, acabou por fechar o jogo a escassos segundos do fim, apontando o 8-5.

Um bom jogo proporcionado pelas duas equipas, onde o triunfo do Famalicense permitiu afastar-se dos lugares de descida, somando agora vinte e oito pontos.
Por parte do CD Povoa, continua acima da " linha " com vinte e dois pontos, mais um que o Infante Sagres e AA Coimbra.
Para a próxima jornada, o Famalicense joga em Paços de Ferreira e o CD Povoa recebe o segundo classificado, o CH Carvalhos.

Foto: José Gomes / Hóquei Minhoto



Sem comentários:

Enviar um comentário