3.24.2019

OC Barcelos e Tomar voltam a empatar



Depois do pouco usual empate a zero bolas em Tomar, o OC Barcelos voltou a dividir o resultado agora no Minho mas a quatro tentos.
Para a turma de Paulo Pereira foi e só o seu nono empate no campeonato e curiosamente o quarto, a quatro bolas.

No municipal barcelense, a turma minhota cedo assumiu as despesas do jogo enquanto o Tomar bem defensivamente espreitava o erro adversário.
Seria mesmo o Tomar a inaugurar o marcador aos 7' por Guilherme Silva que após rematar à barra viu a bola bater nas costas de Ricardo Silva que involuntariamente a colocou dentro da sua baliza.
O OC Barcelos depois de muito rematar e de ver a grande exibição de Diogo Alves, só aos 23' chegou ao empate por Rúben Sousa, resultado que durou ate ao intervalo.

No segundo tempo, entrada muito forte do OC Barcelos que no primeiro fez o 2-1 e aos 4' o 3-1, ambos por Rúben Sousa, sendo que o terceiro foi de livre direto.
Aos 7' Gonçalo Nunes de grande penalidade podia ter aumentado, mas falhou.
A melhor resposta do Tomar foi no minuto seguinte obter o 3-2 por João Candeias.
Com o encontro partida e jogado a bom ritmo, o Tomar chegou ao empate aos 11' de grande penalidade por Guilherme Silva.
O mesmo jogador deu a volta aos 22', mas a alegria durou poucos segundos porque a seguir Hugo Costa empatou.
A divisão de pontos penaliza o OC Barcelos que uma vez mais não soube segurar a vantagem no marcador, situação que tem sido repetitiva tal como referiu o seu treinador, Paulo Pereira no final do encontro.
Para o Tomar, Nuno Lopes afirmou que a sua equipa acreditou e que se antes do encontro o empate era um bom resultado, depois de ter estado a perder por 3-1, sabe a vitoria.

O OC Barcelos continua assim no quinto lugar, agora com trinta e seis pontos e o Tomar na zona de descida com dezoito pontos.
Na próxima jornada, o OC Barcelos joga na Oliveirense e o Tomar recebe o Riba d'Ave.

Foto: António Araújo / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário