4.28.2019

CE Lleida conquista a WS Europe



CE Lleida conquista a WS Europe

A agora denominada WS Europe Cup ( antiga Taça Cers ) voltou a ter como vencedor a equipa espanhola do CE LLeida que na final derrotou os italianos do Sarzana por 6-3.
Recorde-se que em 2018, o CE Lleida tinha na final após grandes penalidades, derrotado o OC Barcelos.
Para chegar à final da prova, organizada de novo pelo CE Lleida, esta afastou o Voltregà por 5-2 e o Sarzana eliminou o Valdagno no prolongamento por 4-2.

Na partida decisiva que foi dirigida pelos árbitros portugueses, Joaquim Pinto e Rui Torres, o CE Lleida andou sempre na frente do marcador, muito por culpa da eficácia nos lances de bola parada que nos três lances alcançados, marcou sempre.
A tarefa do Sarzana, orientada pelo conhecido Alessandro Bertolucci, ao intervalo já demonstrava dificuldades com o 2-1 a favor do CE Lleida.
No segundo tempo, o CE Lleida soube gerir da melhor forma a vantagem que conseguiu adquirir, principalmente a partir do 3-2.
Os marcadores do CE Lleida foram de Maximiliano "Maxi" Oruste (2), Roberto Di Benedetto (2),  Bruno Di Benedetto (1) e  Jordi "Xixi" Creus (1).
Por parte do Sarzana apontaram, Danilo Rampulla, Davide Borsi e Francisco "Pancho" Ipiñaza.

Tanto o CE Lleida como o Sarzana ja asseguraram a sua presença na final four da Taça Continental, onde aguardam pelos finalista da Liga Europeia que se realiza no Pavilhão João Rocha com Sporting CP, Benfica, Barcelona e FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário