4.04.2019

Do futebol para o Hóquei em Patins - Tiago Mendes



O ex-futebolista internacional português, Tiago Mendes, natural de Viana do Castelo, faz parte dos novos Orgãos Sociais da Juventude Viana, recentemente eleitos. O ex-atleta de 37 anos, foi uma das escolhas do presidente da direção, Rui Natário, para integrar a Mesa da Assembleia Geral do clube minhoto de hóquei em patins para o biénio 2019/2021.
Tiago, será o primeiro vogal da MAG, que é completa por Mafalda Felgueiras, 2º Vogal e Mário Guimarães como Presidente.

Tiago Mendes, atual embaixador do desporto do concelho de Viana do Castelo, integrou as escolinhas do Sport Clube Vianense desde os 7 anos de idade e depois de outras experiências desportivas, nomeadamente o andebol, passou para o SC Braga e, em Janeiro de 2001, assina contrato com o Benfica. O vianense teve, ainda, passagens pelo Chelsea FC, o Olympique Lyonnais, Juventus e em 2011 ingressou no Atlético de Madrid, clube onde terminou a carreira como profissional.

Recorde-se, que nas eleições da Juventude Viana realizadas na passada segunda-feira, as mais concorridas dos últimos anos, o jovem empresário vianense Rui Natário, foi reeleito para um quinto mandato consecutivo.

Natário, de 39 anos, é dirigente da Juventude Viana há 22 anos, 8 como presidente da direção.

Fonte: Rádio Geice

Sem comentários:

Enviar um comentário