4.20.2019

Em jogo louco, AD Limianos vence HC Maia



O Municipal de Ponte de Lima recebeu o jogo de aflitos entre a AD Limianos e o HC Maia, tendo o triunfo pertencido aos minhotos por 4-3, com o golo e a vitoria a surgir ultimo segundo da partida.

Em zona de descida, o HC Maia sabia que tinha de pontuar e por isso adiantou-se aos 12' no marcador por António Cruz.
O autor do golo do clube da Maia aos 17' viu o cartão azul, originando um livre direto que José Pedro Carvalho não aproveitou.
Mas aos 21'  José Pedro Carvalho chegou ao empate, fazendo o resultado ao intervalo.
Na segunda parte, António Cruz aos 10' voltou a colocar o HC Maia na frente do marcador, depois de José Pedro Carvalho ter falhado um livre direto.
A AD Limianos não tremeu e deu a volta ao resultado, primeiro aos 14' por Pedro Braga de livre direto e depois aos 15' por José Pedro Carvalho.
Logo a seguir os minhotos fizeram a décima falta, situação que de livre direto foi aproveitada por António Cruz para fazer novo empate.
Com a igualdade, ambas as equipas não arriscaram muito, procurando jogar no erro para criar perigo até que nos últimos minutos a emoção apareceu e de que maneira.
Aos aos 23' Pedro Braga falhou um livre direto, a oito segundos do fim António Cruz fez o mesmo e em cima do apito final, a loucura completa para os minhotos com José Pedro Carvalho a fazer o 4-3.

Perante este desfecho da 23ª jornada, a AD Limianos passou a somar vinte e oito pontos, contra os vinte e dois do HC Maia.

Na próxima jornada, a AD Limianos desloca-se a Espinho e o HC Maia recebe a Sanjoanense.

Foto: Bruno Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário