4.15.2019

Riba d'Ave afasta OC Barcelos da Taça



Com uma excelente moldura humana no municipal de Barcelos, a equipa do Riba d'Ave ( esteve na final four de 2018 em Tomar ) afastou o OC Barcelos da Taça de Portugal com o triunfo por 4-3.

Uma grande exibição do guarda redes do Riba d'ave, Pedro Freitas e uma eficácia total ( hat-trick Nuno Pereira Miccoli ), foram fatores determinantes para que a equipa de Hugo Azevedo segui-se me frente na competição.
Ao intervalo o Riba d'Ave comandava por 2-0 graças aos tentos de Nuno Micoli e Hugo Azevedo.
No segundo tempo, o OC Barcelos continuou a ter maior posse de bola, mas o Riba d'Ave em dois livres diretos por Nuno Pereira " Miccoli " aumentou aos 2' e aos 15' para 4-0.
Após ter começado a pressionar mais, o OC Barcelos iniciou uma recuperação no marcador por Zé Pedro, Joca Guimarães e Gonçalo Nunes reduzindo para 4-3 a cinco minutos do fim.
Um final improprio para cardíacos, com o OC Barcelos a tentar pelo menos chegar ao empate e o Riba d'Ave a esconder a bola e a segurar a diferença mínima.
Nesse período podiam ter acontecido golos, mas Nuno Pereira " Miccoli " aos 22' e Rúben Sousa aos 23' não concretizaram um livre direto.

Foto: António Araujo / Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário