A Juventude Viana perdeu (5-3), este sábado, em Paço d`Arcos o seu jogo correspondente à 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins.
A equipa de Viana do Castelo, demorou algum tempo a entrar no jogo e terminou a primeira parte a perder (2-0), frente a uma equipa que jogava todas as fichas frente aos minhotos na luta pela manutenção.
Na segunda parte a equipa de Viana do Castelo esteve mais ao seu nível, mas nunca se conseguiu impor perante um Paço d` Arcos aguerrido, feliz em alguns momentos e com ajuda extra noutros. A dupla de arbitragem, João Panza e Paulo Almeida, voltou a mostrar falta de categoria para dirigir jogos da 1ª divisão.
Gonçalo Suissas, Tó Silva e Francisco Silva, marcaram os golos da Juventude Viana (5-3).
Com esta vitória, justa, a equipa de Luís Duarte garantiu a permanecia entre os grandes do hóquei em patins, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato. O Paço d`Arcos subiu ao 7ª lugar com 28 pontos a Juventude Viana mantém o 6º com 29.
Na próximo sábado (21h30) a equipa de André Azevedo recebe o Benfica, no ultimo jogo da temporada no Pavilhão de Monserrate. O ultimo jogo da época está marcado para 25 de maio, no terreno do já despromovido, Sporting de Tomar.
Fonte: Radio Geice
Foto: Juventude de Viana ( facebook )
Sem comentários:
Enviar um comentário