6.23.2019

Dinis Abreu ex FC Porto reforça Riba d'Ave



O Riba d'Ave Hóquei Clube vem por este meio informar os seus sócios, adeptos e demais interessados, que o jovem hoquista português Dinis Abreu (22 anos) é reforço da equipa sénior para a temporada 2019/20, na qual o clube participará pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

Dinis Abreu é avançado, tendo iniciado o seu percurso formativo no HC Mealhada onde permaneceu até ao primeiro ano de Sub-15. Seguiu-se um ano nos Sub-15 do Futebol Clube do Porto, tendo voltado à casa de partida na época seguinte para o seu primeiro ano de Sub-17. Seguiram-se depois cinco épocas de FC Porto, onde foi, paulatinamente, fechando a sua formação nos escalões de Sub-20 e Seniores (equipa A e B).

O jovem atleta é ainda detentor de um interessante percurso na formação principal do FC Porto, onde foi presença regular nos seus treinos, tendo se sagrado, também, Campeão Nacional da I Divisão na temporada 2016/17. Pela formação "B" portista, o novo reforço do Riba d’Ave HC sagrou-se Campeão Nacional da III Divisão na temporada 2016/17, tendo sido o melhor marcador da Zona Norte do Campeonato Nacional da II Divisão na pretérita temporada (45 golos em 25 jogos na época 2018/19).

É com muita satisfação que o rahc.pt, a Direcção do clube e toda a sua estrutura dão as boas-vindas ao Dinis, desejando-lhe as melhores felicidades com as nossas cores!

Bem-vindo a esta família, Dinis!!

Fonte: Riba d'Ave ( facebook )



Sem comentários:

Enviar um comentário