8.28.2019

Ricardo Lopes " encosta " os patins mas...





Não é a idade, não é uma lesão, mas sim uma decisão pessoal de Ricardo Lopes.
O atleta de vinte e sete anos que apenas conheceu dois clubes na sua carreira de vinte e dois anos, o Riba d'Ave e o Cartaipense anunciou na sua rede social ( facebook ) que coloca uma definitiva posição de deixar de jogar...


" Com muita tristeza, foram 22 anos a jogar hóquei em patins! 20 anos ao serviço do RAHC e 2 ao serviço do CART! 
Muitas vitórias, muitas derrotas, muitos golos marcados, muito choro, muitas emoções ao longo destes anos! Muitos colegas de equipa com quem dividi balneário, a eles o meu muito obrigado!
Momentos muito marcantes para a minha vida de atleta de hóquei em patins, mas o maior momento que tive foi sem dúvida, a subida de divisão pelo RAHC, o meu clube de coração, um momento que nunca hei-de esquecer em toda a minha vida. 
Vou me lembrar de muitos momentos que passei nestes anos, e não me vou esquecer de ninguém que me apoiou sempre! 
Obrigado por tudo e a todos! 
Posto fim, apenas venho dizer que a minha carreira de jogador de hóquei teve um fim! Definitivo? Não sei. Mas por enquanto é com muita tristeza que anuncio isto ".


RL3

Sem comentários:

Enviar um comentário