10.29.2019

José Campos " Ziga " muda-se para o OC Barcelos



Perante a lesão de Miguel Rocha ( com previsão de paragem de quase um mês ), o OC Barcelos para precaver esta e outras futuras situações reforçou-se com José Campos " Ziga " que estava ao serviço do Valença HC.
Para " Ziga " é um regresso a Barcelos, onde fez a maior parte da sua formação e de onde saiu no ultimo ano de júnior na época 2013/2014.
O percurso de " Ziga " para além do OC Barcelos, tem como outros clubes, o Valença HC, AD Limianos e HC Braga.

Depois do primeiro treino com os seus novos companheiros, "Ziga" falou de uma oportunidade única que não surge todos os dias.
" É uma felicidade enorme voltar ao OC Barcelos. São oportunidades que não aparecem todos os dias e regressar ao clube da minha terra é motivo de orgulho.
Agradeço a todos os que acreditam em mim e a quem facilitou este meu regresso.
Sei que o OC Barcelos tem uma grande equipa, mas eu vou lutar pelo meu espaço. "


Fonte: OC Barcelos ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário