1.22.2020

III Divisão - USC Paredes foi mais forte que a ED Viana



Na receção ao experiente conjunto da USC Paredes, a jovem equipa minhota da ED Viana não conseguiu ser feliz, perdendo por 9-3 em jogo da 12ª jornada da terceira divisão, zona norte.

Foram os vianenses os primeiros a marcar, mas rapidamente a formação de Paredes assumiu o jogo e chegou ao intervalo na frente do resultado por 3-1.
No segundo tempo a ED Viana procurou entrar na discussão do resultado, mas a turma de Paredes foi eficaz ampliando para 6-1 com treze minutos jogados.
Com o vencedor encontrado, o marcador viria a sofrer várias alterações com o Paredes a marcar mais três tentos, contra apenas dois da ED Viana.
Marcaram para a ED Viana, Rafael Almeida, Cândido Quintela e César Pinheiro.
Em relação à USC Paredes apontaram, Márcio Fonseca (6), Gonçalo Figueiredo, Gil Cardoso e Bruno Dinis.
Nota pela negativa para os vianenses, o desperdício de cinco lances de bola parada, que podia ter dado outro resultado menos desnivelado.
Com esta derrota a ED Viana caiu para o oitavo lugar com quinze pontos e USC Paredes manteve o quarto posto com vinte e cinco.

O campeonato prossegue com a ED Viana a defrontar fora o segundo classificado, o CRPF Lavra e a USC Paredes a medir forças em casa com a ACD Vila Boa Bispo.

Foto: USC Paredes 

Sem comentários:

Enviar um comentário