Em Ponte de Lima e diante um CH Carvalhos, formação com aspirações aos primeiros lugares, a AD Limianos alcançou a quarta vitoria na prova, com a diferença mínima no marcador de 3-2.
Assim a formação minhota continua a acreditar que pode chegar aos lugares de permanência, ocupando neste momento o 12º lugar com treze pontos, mais um que a Escola Livre ( -1 jogo ) e menos cinco pontos que o Infante Sagres em posição de manutenção.
Acabou por ser um jogo de nervos, com muitos lances de bola parada e cartões de várias cores, tendo ao intervalo o CH Carvalhos ganho vantagem por 1-0 com o tento de Serafim Silva.
Na segunda parte a AD Limianos deu a volta por Pedro Braga e por José Pedro Carvalho.
O CH Carvalhos empatou aos 22' por Xavi Pinho, mas no ultimo minuto Pedro Braga fez o 3-2, garantindo assim os três pontos aos minhotos.
Nota para a grande exibição do guarda redes da AD Limianos, João Gomes que defendeu três livres diretos e três grandes penalidades nos momentos cruciais do encontro.
Pela negativa ficam os cartões vermelhos mostrados ao treinador da AD Limianos e ao delegado do CH Carvalhos Joaquim Cardoso, bem como aos jogadores Hélder Gomes e Serafim Silva.
Na próxima ronda a AD Limianos defronta o FC Porto B e o CH Carvalhos recebe o Famalicense.
Foto: Cristina Teixeira
Sem comentários:
Enviar um comentário