5.13.2020

Ao fim de trinta anos Márcio Rodrigues termina carreira de jogador


Num extenso texto publicado no facebook, Márcio Rodrigues anuncia o fim da carreira de jogador.

" Hoje é um dia que não queria acreditar que ia chegar mas chegou...terminei a minha carreira de mais de 30 anos a praticar esta modalidade que tanto amo!! Dou por mim com as lágrimas nos olhos a escrever este texto sem saber bem o que escrever...

Bem vou começar,

Quero agradecer primeiro aos meus pais por tudo o que fizeram e principalmente ao meu pai por me ter posto a praticar hóquei em patins. Ficava horas sem dormir para que nunca falta-se ao treinos e ia onde fosse preciso para me apoiar.

Ao meu irmão pelos grandes momentos que passamos juntos como colegas de equipa ou quando éramos adversários, aquelas conversas tínhamos...e quando foi preciso sabia e soube que podia contar sempre com ele.

A minha esposa e filhas por estarem sempre presentes e por apoiaram-me sempre nas minhas opções e nos momentos menos bons porque que passei ou então aqueles dias em que estava mal humorado por ter perdido.

Ao Estrela e Vigorosa Sport por ter sido o clube onde comecei a andar de patins e FC Porto onde ganhei o meu primeiro campeonato nacional, terem sido os dois clubes que me deram as bases que me permitiram chegar até aqui.

Aos clubes todos e respetivos presidentes e diretores, e ainda foram alguns, por onde passei um grande obrigado porque essa experiência fez-me crescer tanto como jogador e como homem.

Aos meus colegas e adversários por me terem permitido sentir estas emoções tanto dentro como fora do campo, tanto nos treinos como nos jogos.

Aos meus treinadores onde todos foram importantes, destaco 2 o primeiro e ultimo. O primeiro foi o Sr Jorge Andrade que posso agradecer por ter tido a sorte de ter um grande Mestre onde ainda hoje não me esqueço dos seus ensinamentos. O outro é o Vitor Silva onde não começamos com o pé direito quando éramos adversários mas o destino acabou por nos juntar no HC Braga e no Famalicense e onde tenho a máxima admiração e respeito por ele e onde percebeu e apoiou a minha decisão.

Agora vou abraçar a carreira de treinador outro sonho meu.

Por esses pavilhões vamos voltar a encontrar-nos e...continuem a apoiar o hóquei em patins que precisa e merece.

Muitos Obrigado a todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário