5.25.2020

Hélder Martins confirma saída da AD Limianos



" Após o meu regresso ao clube onde me formei e que representei na época que antecipadamente acabou, comunico que terminou o meu vínculo à AD “Os Limianos”. Esta foi uma decisão muito ponderada, dada a minha ligação afectiva ao clube a que sempre chamei “casa”. Não era desta forma que gostaria de me despedir dos adeptos limianos, a quem agradeço o carinho e a forma calorosa como sempre me trataram e incentivaram, mas as circunstâncias assim o ditaram. Representei este clube como sempre o fiz, com o maior dos afincos, garra, paixão e coração, porque só assim sei estar e viver o hóquei, com tudo e nunca pela metade. Obrigada a quem em mim confiou neste regresso, mas infelizmente termina aqui a minha ligação ao Limianos.
Obrigado a todos os que me apoiaram e apoiam e estão sempre presentes. "
Se for caso disso, voltaremos a ver-nos nos rinques!

Plantel da AD Limianos até ao momento

Miguel Freitas gr, ex Famalicense, 
Guilherme Lima gr ex HC Braga Sub 23

Mateo Molina ex HC Braga Sub 23
Ricardo Maciel ( renovação )
João Duarte ( renovação )
Pedro Braga ( renovação )

Saídas confirmadas
Tiago Faria
José Pedro Carvalho
Hélder Gomes
Hélder Martins 
Pedro Maia gr
Diogo Gomes gr ( mudou-se para o Riba d'Ave )

Duvidas 
Zé Braga 

Sem comentários:

Enviar um comentário