6.23.2020

HC Fão pode voltar ao hóquei em patins mas apenas formação




Segundo avança o site e24.pt , Rui Costa Branco é o novo presidente do Hóquei Clube (HC) de Fão. A coletividade fangueira elegeu os seus órgãos sociais para o biénio 2020/2022 numa assembleia geral muito participada num processo de lista única  apresentada a sufrágio.

Em declarações a este jornal, o novo presidente destaca «a juventude» que pontifica na nova direção, assim como antigos jogadores do Hóquei Clube de Fão.

«A mim cabe-me somente liderar uma equipa onde a juventude é a nota dominante. Da anterior direção transitou apenas o vice-presidente, sendo a restante equipa diretiva, onde me incluo, toda nova. Esta época o HC Fão apenas manteve a sua atividade no âmbito da Patinagem Artística», frisa.

Costa Branca até concordou com o facto da anterior direção ter optado por não participar no Campeonato Nacional da 3ªDivisão como tinha inicialmente previsto.

«De meu ponto de vista foi uma decisão acertada por não se encontrarem reunidas todas as condições necessárias para que o desempenho fosse ao encontro dos pergaminhos do clube. Com a situação que vivemos atualmente e com as incertezas sobre o que o futuro nos trará, ainda é cedo para afirmarmos de forma categórica o que iremos fazer para a próxima época», frisa.

Mesmo assim o presidente garante que «vamos envidar todos os esforços para regressar ao Hóquei em Patins com um projeto que seja sustentável e que passará por voltar a apostar na formação».

«Iremos também manter a nossa atividade na Patinagem Artística, onde as nossas atletas têm alcançado resultados encorajadores. Será um exercício de gestão desafiante, principalmente tendo em conta a conjuntura atual, mas perante o qual esperamos estar à altura, de forma a estabelecer alicerces que permitam dar ao Hóquei Clube de Fão estabilidade para encarar o futuro com ambição», vaticina.

Os novos órgãos sociais do clube são: Direção: Presidente: Rui Miguel Sena da Costa Branco; Vice-Presidente: João Pedro Carreira Pereira; Secretário: Ludgero Martins; Tesoureiro: Cristina Manuela M. T. Costa Branco Vogais: Nuno Miguel Morais Carreira, Paula Alexandra Lima da Costa e Paulo Miguel Fonseca Gaifém Carreira Assembleia Geral: Presidente; António Morgado Arezes; Vice--Presidente: Rui Alberto hóquei em patins Rui Costa Branco preside ao Hóquei Clube de Fão Mota Real Morais; Secretário: José Luís Garrido Vila Chã Conselho Fiscal: Presidente: Pedro Miguel Campos Ribeiro; Vice-Presidente: Orquídea Maria Ribeiro Rego Marques e Relator: Jane Karen Marques Arezes. 

Fonte: e24.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário