7.08.2020

Álvaro Morais " Alvarinho " - " Levo Barcelos no coração "




O jogador Álvaro Morais " Alvarinho ", deixa o Óquei Clube de  Barcelos onde esteve nos dois últimos anos, emprestado pelo Sporting CP.
Para o atleta, foi a terceira época com a camisola minhota depois de em 2016/2017 ter estado em Barcelos, mas emprestado pelo FC Porto.
Com o emblema de Barcelos conquistou uma WS Europe Cup em 2016/2017, na final realizada em Itália em Viarregio diante a formação da casa.
Fim do empréstimo, Álvaro Morais regressa ao Sporting CP

Na rede social facebook " Alvarinho " despediu-se referindo que leva Barcelos no coração.

" Termina assim mais uma época e a minha ligação ao Óquei de Barcelos , não foi maneira que queríamos mas foi o melhor a fazer.
Obrigado à Kaos Barcelense 97 por esta linda homenagem, a melhor claque de pavilhão que alguma vez assisti, incansável nos bons e nos maus momentos, únicos mesmo.
Ao Óquei de Barcelos, tanto dirigentes como os meus companheiros, o meu muito obrigado a todos sem excepção, por todo o apoio e carinho. Dei sempre o meu melhor, nunca duvidem disso.
Muito obrigado a todos.
Barcelos do meu coração. "

1 comentário: