7.01.2020

" Ziga " Campos ex OC Barcelos reforço do CD Povoa



A completar o vasto lote de minhotos no CD Povoa, "Ziga" Campos ex OC Barcelos pretende ajudar a formação poveira a atingir os seus objectivos que passam primeiro por garantir a subida à segunda divisão, zona norte pela liguilha com a AD Limianos, Fanzeres e pelo vencedor do mini campeonato com HC Maia, Paredes, HC Marco e Lavra.



Em declarações à Radio Onda Viva da Povoa de Varzim, "Ziga" Campos considerou que o CD Povoa é o clube ideal para continuar a sua carreira.

 " O objectivo é jogar na segunda divisão, mesmo sabendo que ainda temos de disputar a liguilha, prova que será complicada. Estamos a formar um bom plantel que nos permite ter garantir de estar na segunda divisão na próxima época. O CD Povoa sempre foi um clube pelo qual tive o interesse em jogar. Já noutras épocas houve esse interesse. Jogar no CD Povoa não é um passo atrás na minha carreira. Estou motivado e neste momento penso ser o clube ideal para continuar a jogar. Serei mais um para ajudar o CD Povoa a alcançar os seus objetivos ".

O antigo jogador do OC Barcelos, junta-se a César Carvalho Chumbinho ex Famalicense, José Pedro Carvalho ex AD Limianos, Rodolfo Sobral ex CH Carvalhos.

Quanto a renovações o CD Povoa confirmou  Miguel Castro, Tiago Rocha, João Pedro (gr), João Abreu, Cristiano Figueiredo, Rui Brito e Telmo Fernandes (gr).



Plantel

Telmo Fernandes (gr)

Rodolfo Sobral (gr) ex CH Carvalhos

João Pedro (gr)



Jogadores de campo

Miguel Castro

Tiago Rocha

"Ziga" Campos ex OC Barcelos

José Pedro Carvalho ex AD Limianos

João Abreu

César Carvalho ex Famalicense

Cristiano Fangueiro

Rui Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário