No derbi minhoto disputado no pavilhão Zé Natário, a formação do HC Braga venceu a Juventude de Viana por 4-3, com os bracarenses em vantagem ao intervalo por 2-1.
A contar para a 18ª jornada, a turma de Tó Neves, aproximou-se na tabela classificativa da Juventude de Viana, estando neste momento separadas por três pontos.
A Juventude de Viana com menos um jogo, é oitava com dezanove, enquanto que o HC Braga soma dezasseis.
Acabou por ser um derbi bem disputado, com emoção, incerteza no resultado final e claro sempre jogado no limite, apesar dos sete cartões azuis exibidos.
Começou bem o HC Braga que se adiantou no marcador por Ângelo Fernandes e Gonçalo Meira.
Antes do descanso, a Juventude de Viana reduziu por Remi Herman, relançando o jogo para a segunda parte.
A emoção na etapa final apenas apareceu aos 18', quando o HC Braga elevou para 3-1 por Angelo Fernandes de livre direto.
O conjunto de Viana do Castelo não baixou os braços e chegou ao empate aos 22' com tentos de Francisco Silva e Gustavo Lima.
Com os nervos em " alta " e com ambas as equipas a procurarem o triunfo, este acabou por sorrir ao HC Braga no ultimo minuto com o 4-3 apontado por Miguel Moura.
Para a próxima ronda, a Juventude de Viana tem novo derbi minhoto, agora na casa do OC Barcelos, enquanto que o HC Braga joga em casa com o Sporting CP.
Foto: Juventude de Viana ( facebook )
Sem comentários:
Enviar um comentário