3.27.2021

OC Barcelos depende de si para alcançar o segundo lugar...

 

No jogo grande da penúltima jornada, o OC Barcelos venceu a UD Oliveirense por 5-3 e parte para a ultima jornada em segundo lugar.

Neste momento o OC Barcelos soma sessenta pontos, mais quatro que o Sporting CP, com o clube de Alvalade a ter menos um jogo realizado.

A equipa do OC Barcelos voltou a vencer a Oliveirense depois de na primeira volta ter levado a melhor em Oliveira de Azeméis por 7-4.

Apesar do maior domínio do jogo na primeira parte da UD Oliveirense, os lances de bola parada foram determinantes para o 3-1 ao intervalo.

A equipa do OC Barcelos sem os lesionados Reinaldo Ventura e o guarda redes Joka Guimarães, foi eficaz com o capitão Luís Querido a aproveitar em plenos as três grandes penalidade que tive ao dispor.

Do outro lado a UD Oliveirense encurtou por Marc Torra.

Na segunda parte foi a equipa do minho que tomou conta do encontro, apesar de Lucas Martinez ter reduzido para 3-2. 

Na resposta Miguel Rocha e Luís Querido em mais uma grande penalidade, elevaram para 5-2.

O resultado final de 5-3 surgiu por Jorge Silva já nos últimos minutos do encontro.

Destaque para a grande exibição de Conti Acevedo que defendeu dois livres diretos nos momentos cruciais do jogo.

Com este resultado o OC Barcelos parte para a ultima jornada na luz diante o Benfica, a depender apenas de si para garantir o segundo lugar, podendo até chegar a esse encontro com essa posição alcançada se o Sporting CP não vencer, um dos dois jogos que lhe faltam, em Valongo e em casa com a AD Sanjoanense

Quanto à UD Oliveirense ainda tem esperanças de atingir o quarto lugar mas tem de esperar pelo resultado do Benfica amanha, domingo em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário