4.09.2021

Liga Europeia - Sporting CP supera Reus

 


O segundo jogo da fase de grupos da Liga Europeia de hóquei em patins, prova que se disputa no Luso, pertenceu ao grupo B com o Sporting CP terceiro classificado do campeonato de Portugal a medir forças com o Réus ( sem Raul Marin ), atualmente na quarta posição da OK Liga.

A conquista dos três pontos pertenceu ao Sporting com o triunfo por 5-3, com 3-1 ao intervalo para os leões.

O Sporting CP abriu o marcador aos 10' por Toni Perez, numa altura em que a turma espanhola jogava com menos um elemento.

Segundos antes Ferran Font desperdiçou um livre direto por cartão azul mostrado a Joan Salvat.

A vantagem subiu aos 16' por João Souto, mas o Réus soube responder aos 19' de grande penalidade por Alex Rodriguez aos 19'.

Antes do descanso o Sporting CP aumentou para 3-1 por Ferran Font de livre direto.


Para a segunda parte o Réus veio com a disposição de lutar por um resultado positivo e conseguiu encurtar para 3-2 aos 6' por Alex Rodriguez.

Depois de dois lances de bola parada defendidos por Ângelo Girão e um por Candid Ballart, e com o Réis a ameaçar, o Sporting CP aproveitou em contra ataque aos 14' para obter o 4-2 por Telmo Pinto. 

No minuto seguinte novo golo do Sporting CP, desta vez por Gonzalo Romero de livre direto por azul exibido a Ferran Gimenez, a aumentar para 5-2.

Apesar da desvantagem, o Réus continuou a atacar e aos 18', beneficiou de um livre direto pela décima quinta falta do Sporting CP, mas Alex Rodriguez não conseguiu superar Ângelo Girão.

Aos 24' o Reus estabeleceu o resultado final de 5-3 por Pablo Najera.

O grupo B, prossegue esta sabado com o Réus a defrontar a UD Oliveirense a partir da 15h no pavilhão do Luso.

Sem comentários:

Enviar um comentário