O nacional da segunda divisão, zona norte abriu com o confronto entre equipas que ambicionam a subida ao escalão maior da modalidade.
Em São João da Madeira, a formação da Juventude de Viana levou a melhor sobre a AD Sanjoanense por 7-5.
Numa partida muito viva, com constantes alterações no marcador, a Juventude de Viana teve mais " cabeça fria " para garantir os três importantes pontos.
Na primeira parte após a Sanjoanense ter inaugurado o marcador naquela que foi a única vez que a Juventude esteve em desvantagem, os vianenses deram a volta e conseguiram uma vantagem de dois golo no resultado, mas antes do descanso a turma da casa chegou ao empate.
No segundo tempo, os minhotos estiveram sempre na frente do marcador mas permitiram que a Sanjoanense chega-se sempre ao empate, desta feita ao cinco igual.
Com pouco mais de oito minutos para o final, a Juventude de Viana conseguiu desfazer o empate e com dois tentos estabeleceu o resultado final em 7-5 a seu favor.
Apontaram os tentos da Juventude de Viana, orientada por André Torres, Gabriel Silva (3), Camilo Ramirez (2), Pedro Batista e Carlos Loureiro.
Do lado da AD Sanjoanense que tem como treinador, Reinaldo Ventura, marcaram Alex Mount (2), Andrés Castaño (2) e Hugo Santos.
Para a segunda jornada, a Juventude de Viana recebe a AD Valongo B e a AD Sanjoanense visita o CD Povoa.
Foto: Juventude de Viana ( facebook )
Sem comentários:
Enviar um comentário