No passado domingo o campeão europeu, o OC Barcelos perante uma excelente moldura humana no municipal de Barcelos, apresentou o seu grupo para a próxima temporada, defrontando e vencendo o Riba d'Ave por 5-1.
Os jogadores foram chamados um a um, tendo como caras novas o guarda redes espanhol Guillem Torrents ex Igualada HC, Tato Ferrucio ex Corunha, Carlos Oliveira e Kylian Gil ambos ex Valongo e Ivan Morales ex CE Noia.
Recorde-se que saíram do emblema minhoto, Conti Acevedo para o Benfica, Danilo Rampulla para o Sporting, Pol Manrubia para o FC Porto e o empréstimo de Santi Chambella ao HC Braga.
Da época passada continuam, para além do treinador Rui Neto, o guarda redes Luís Belchior, os campeões da Europa Luís Querido e Miguel Rocha, e ainda Miguel Vieirinha e Pedro Silva.
Esta apresentação serviu também para a despedida de Daniel Oliveira " Poka " como jogador, que no entanto vai continuar no clube, agora como diretor geral.
Ao serviço do OC Barcelos, " Poka " conquistou uma Liga dos Campeões e uma Supertaça António Livramento.
Ao longo da carreira teve o privilégio de vestir a camisola para além do OC Barcelos, do FC Porto, Sporting CP, SL Benfica, UD Oliveirense, AD Valongo e da ACR Gulpilhares onde começou a sua formação.
Foto: redes sociais do OC Barcelos

Sem comentários:
Enviar um comentário