O HC Turquel e o Riba d'Ave, com sede de pontos, na luta pela manutenção, proporcionaram uma partida emotiva, que acabou com a equipa da casa a vencer no ultimo minuto por 4-3, de livre direto.
A turma da Aldeia do Hóquei, depois de falhar uma grande penalidade, chegou ao 2-0 aos sete minutos por Xavier Lourenço de penalti e Tiago Mateus.
Um minuto depois e em superioridade numérica, o Riba d'Ave reduziu, graças ao golo de Daniel Pinheiro.
O resultado até ao intervalo não sofreu alteração, apesar de os minhotos terem jogado com mais um elemento, mas o Turquel fechou a sua baliza.
No segundo tempo, a turma minhota soube arregaçar as mangas e aos poucos foi anulando a desvantagem até passar para a frente do marcador por Nanu Castro e Antoine Thebaud, com apenas dez minutos jogados.
O HC Turquel aos 18' voltou a igualar com o tento de Ezequiel Funes e podia ter passado para a liderança, mas Xavier Lourenço permitiu a defesa de Álvaro Shehda a uma grande penalidade.
Quando o empate parecia certo, o HC Turquel chegou ao triunfo no ultimo minuto por Martim Costa de livre direto a punir a decima falta da equipa minhota.
Na classificação, as duas equipas estão agora separadas por dois pontos, com o Riba d'Ave a ter dezassete e o HC Turquel quinze, na 10ª e 12ª posição do campeonato.
Para a próxima ronda o Riba d'Ave recebe o FC Porto e o HC Turquel desloca-se a Paços de Ferreira.
Foto redes sociais do Riba d'Ave.

Sem comentários:
Enviar um comentário