10.29.2011

OC Barcelos perde 2-1 com a Oliveirense

Depois do triunfo sobre o Gulpilhares, o OC Barcelos visitou a Oliveirense e perdeu pela diferença mínima (2-1).


Quanto ao jogo a primeira parte foi equilibrado com a equipa da casa a tentar impor o seu jogo enquanto que os minhotos procuravam de forma calma criar perigo.
O primeiro golo surgiu aos 13' por Tó Silva, para volvidos três minutos o melhor marcador da época passada Vítor Hugo aumentar para 2-0. Até ao descanso o OC Barcelos podia ter reduzido mas Nuno Félix rematou ao poste e a dupla de arbitragem fechou os olhos a uma grande penalidade cometida sobre Nuno Almeida.
A perder os barcelenses entraram na etapa final com a disposição de inverter o resultado. Aumentaram a sua pressão sobre o seu adversário e o perigo começou a rondar mais vezes na baliza da Oliveirense. Esta postura em ringue permitiu que os locais jogassem em contra ataque, situação que fez brilhar o guarda redes Paulo Matos. O jogo esse animou ainda mais quando aos 14' Carlos André reduziu após passe de Jorge Maceda. ate ao final o OC Barcelos tudo fez para atingir o empate mas valeu ao conjunto de José Querido a boa exibição do guarda redes da Oliveirense, Nota de destaque também para a grande exibição de Paulo Matos que com grandes defesas impediu outros golos da equipa da casa.
Rematar mais, 51 do Barcelos contra 48 da Oliveirense não se traduziu em golos nem em pontos.

Reacções à RTP2
José Fernandes (OC Barcelos) " Na primeira parte fizemos um jogo controlado mas a eficácia do adversário foi feliz. A primeira parte foi da Oliveirense , a segunda foi nossa. A grande diferença foi os golos, eles marcaram mais que o Barcelos. Registo também par as inúmeras paragens , algumas sem necessidade feitas pela dupla de arbitragem
José Querido ( Oliveirense )" tivemos oportunidades para fazer mais golos. Depois sentimos a reacção do Barcelos mas como vai ser assim ao longo da época vamos sofrer. Penso que as duas equipas se respeitaram."


Ficha técnica
Pavilhão Dr. Salvador Machado em Oliveira de Azeméis
Árbitros: José Pinto e Joaquim Pinto do Porto
Ao intervalo: 2-0

UD Oliveirense 2
Domingos Pinho, Nuno Resende, Vítor Hugo (1g),Tó Silva(1g) e André Azevedo
jogaram ainda:Francisco Silva, Diogo Silva, Ricardo Ramos
Treinador: José Querido

OC Barcelos 1
Paulo Matos, António Leal, Nuno Almeida, Carlos André 1g) e Jorge Maceda
jogaram ainda: Zé Pedro, Hugo Costa, André Centeno e Nuno Félix
treinador: José Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário