11.26.2011

Juventude de Viana perde em Gulpilhares por 4~1.

A equipa de Viana do Castelo voltou a somar mais um resultado negativo desta vez na deslocação ao recinto do Gulpilhares. Esta sequência de derrotas começa a colocar a equipa vianenses numa posição delicada ou seja nos últimos lugares da tabela classificativa.
O jogo não se previa nada fácil e pior ficou quando logo no primeiro minuto Gustavo Vidal inaugurou o marcador para os locais. Apesar do golo madrugador a Juventude reagiu obrigando a equipa da Gaia a não subir muito no ringue. O esforço dos minhotos acabou por ser recompensado em cima do intervalo com o empate por intermédio de Álvaro Pinto ( na foto),situação que relançou a segunda parte.



Sempre na procura do melhor resultado a Juventude de Viana voltou a ser surpreendida por um golo do Gulpilhares novamente muito cedo aos 5' por Carrais. de novo atrás do prejuízo os vianenses tudo fizeram para igualar o marcador mas seria a equipa da casa a marcar aos 18' por Daniel Oliveira. Na tentativa de entrar de novo na discussão do resultado a equipa de Viana do Castelo abriu a sua defesa mas acabou por ser surpreendida pelo quarto golo caseiro da autoria de Daniel Oliveira a quatro minutos do final do jogo.
Após esta derrota a Juventude de Viana encontra-se em lugar de descida com três pontos.


O treinador da Juventude de Viana Pedro Sampaio , disse à Geice no final da partida deste sábado em Vila nova de Gaia que já encontrou uma solução para os seus jogadores marcarem golos. Depois de mais uma derrota no campeonato nacional, Pedro Sampaio diz "que a solução é aumentar as balizas que são demasiado pequenas".
Bem precisava a Juventude de Viana que as balizas de hóquei fossem bem maiores. Mais um jogo, o mesmo desfecho!

Ficha técnica
Pavilhão Municipal de Gaia
Árbitros: Paulo Santos e Paulo Fernandes
ao intervalo: 1-1

ACR Gulpilhares 4
Ricardo Pereira, Carrais(1g), Marco Dias, Gustavo Vidal (1g) e Daniel Oliveira (2g)
jogaram ainda: Rubem Pereira
Treinador: Francisco Silva

A Juventude de Viana 1
Leonardo pais, César Pinheiro, Rodrigo Sousa, Álvaro Pinto(1g) e Diogo Fernandes
jogaram ainda: Joel Coelho, Nuno Alves e Hélder Martins.
Treinador: Pedro Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário