12.20.2011

I Divisão - Benfica passa teste em Torres Vedras por 7-6

O Benfica isolou-se no segundo lugar após vencer o Fisica pela margem minima em jogo a contar para a nona jornada do nacional da primeira divisão.
Em Torres Vedras defrontaram-se duas equipas que estavam empatadas na segunda posição, por isso o jogo prometia emoção tal como acabou por se verificar dentro do ringue.


Os primeiros dez minutos foram muito fortes por parte do Benfica que chegou ao 3-0 com golos de Valter Neves aos 6', Sérgio Silva aos 9' e no mesmo minuto novamente pelo capitão lisboeta que aproveitou a situação de power play após cartão azul a Vitor Fortunato.
A equipa da casa reagiu e logo no minuto seguinte fez o 1-3 por Alan Fernandes na transformação de um livre directo. Sempre em toada de parada e resposta o Física encurtou aos 15' por Ricardo Pereira. O Benfica voltou a carregar e ainda antes do intervalo marcou mais dois golos por Claudio Filho e João Rodrigues fixando em 5-2 em tempo de descanso.
A segunda parte foi de loucos com o Fisica a entrar forte e a chegar ao empate a cinco bolas com golos de Carlos Godinho no primeiro minuto, German Dates a seguir e por Alan Fernandes aos 11'.
A meio da segunda parte Valter Neves colocou de novo o Benfica na frente, mas Ricardo Pereira empatou a seis bolas de grande penalidade.
Os ultimos minutos foram loucos. A pontaria decisiva foi do Benfica que marcou por Sergio Silva (na foto), garantindo assim os tres pontos aos pupilos de Luís Sénica. O Fisica podia ter empatado mas nos instantes finais Ricardo Pereira falhou um livre directo e uma grande penalidade.
Com este triunfo dificil o Benfica passou a somar vinte e cinco pontos, enquanto que o Fisica manteve os seus vinte e dois pontos.
A ronda nove fica completa esta quarta feira com os jogos Juventude de Viana em casa com o Candelária e o FC Porto a deslocar-se ao reduto do Infante Sagres. Jogos agendados para as 21 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário