12.21.2011

Porto Santo adia decisões para 12 de Janeiro de 2012

Segundo avança o mundook.net o Porto Santo só decide o seu futuro no dia 12 de Janeiro próximo.
Esse dia pode marcar o fim ou nao definitivo do clube porque dias antes , ou seja dia 7 de janeiro tem que marcar presença obrigatoriamente em Barcelos para jogar com a equipa minhota para nao correr o risco de sofrer a terceira falra de comparencia, situação que desclassifica automaticamente os insulares da primeira divisão nacional. Os madeirenses ja somam duas faltas de comparencia em Braga e em Riba d'Ave.


Com três administradores que já apresentaram a sua demissão, ainda não encontraram novos responsáveis para a administração da SAD madeirense, tendo marcado nova assembleia geral para o próximo dia 12 de Janeiro.
Na assembleia geral estiveram presentes vários representantes dos vários sócios, entre eles o Governo Regional, Porto Santo Line, SIRAM e a Câmara Municipal.

Roberto Rodrigues, atual presidente da assembleia, mostrou-se disponível para reunir com todos os jogadores na esperança de encontrar uma forma de conseguir reunir as verbas necessárias para marcar presença no próximo jogo da equipa, marcado para dia 7 de Janeiro de 2012, pelas 21:00h em Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário