2.18.2012

II Divisão - AD Limianos continua líder após vencer a Acad Feira por 3-1

VITÓRIA SOFRIDA

"Os Limianos" bateram o Académico da Feira por 3-1. Num jogo equilibrado e nem sempre bem jogado, a equipa limiana acabou por conseguir atingir o seu objectivo, a vitória!



A primeira parte começou melhor para os homens de Ponte de Lima, quando Márcio Rodrigues abriu o marcador após jogada individual por detrás da baliza visitante. No entanto a equipa que viajou desde Santa Maria da Feira respondeu de imediato, e David Sá, num rápido contra ataque, fintou Ricardo Cunha e empatou a partida. Até ao intervalo não se registaram grandes ocasiões de golo, pelo que o resultado chegou empatado a um golo ao intervalo.
Na 2ª parte a equipa limiana entrou melhor no jogo, e Diogo Sá, através de um remate à entrada da área, ofereceu nova vantagem à equipa de Ponte de Lima. Logo de seguida, quando o Feira tentava responder a mais um golo limiano, Pedro Alves, do lado direito, a meter a bola por baixo do guardião feirense e a fazer o 3-1. Até ao final, os visitantes ainda tiveram a oportunidade de fazer mais golos, mas Ricardo Cunha foi decisivo ao defender um livre directo e uma grande penalidade.

Vitória importante e sofrida da equipa limiana, perante um Académico da Feira que fez uma bela partida e que dificultou bastante a tarefa aos actuais lideres do campeonato!

Nota ainda para mais uma bela casa no Municipal de Ponte de Lima e para o grande ambiente proporcionado pela claque limiana1

Ficha de jogo (Limianos):

"Os Limianos" alinharam com: Ricardo, Diogo Sá (1), Pedro Alves (1), Márcio (1) e João Araújo. Jogaram ainda: Hélder Martins e Miguel Costa.

Marcha Marcador: 1-0, 1-1, intervalo, 3-1.
Faltas: Limianos 12 - 9 Feira

Crónica de http://desportopontedelima.blogspot.com/
Foto:http://www.limianos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário