3.26.2012

I Divisão - Riba d'Ave cada vez mais longe da manutenção


A deslocação a Almeirim não foi positiva para a equipa do Riba d'Ave já que somou nova derrota e permitiu que os adversários que estão na luta pela manutenção se afastassem dos minhotos, casos do seu adversário de sábado passado os Tigres e também do Gulpilhares e Paço d'Arcos.
Neste momento são já onze pontos a distancia para o primeiro clube acima da linha de descida que é neste momento a AA Espinho que soma vinte pontos, contra os nove alcançados pelos minhotos.
Quanto ao jogo frente aos Tigres a derrota começou a desenhar-se apenas na segunda parte , ja que ao intervalo os locais venciam por 1-0 com o golo de Carlitos aos 18'.
Na etapa final os minhotos reagiram na procura do empate mas acabaram por ser os locais a aumentar logo aos 2' por João Beja.
Foi então que o jogo se tornou emotivo muito por culpa da postura do Riba d'Ave que mesmo a perder nunca se deixou abater lutando por um resultado positivo. Os tigres fizeram o 3-0 por Carlos Trindade dando a sensação de que o vencedor do jogo já estava encontrado. Puro engano. A equipa de Horácio Ferreira colocou em sentido os Tigres quando reduziu para 3-2 por Miguel Soares e André Alves.
No tudo por tudo para chegar ao empate valeu a boa exibição do guarda redes da casa para evitar as intenções dos minhotos. Os tigres só descasaram no ultimo minuto altura em que Diogo Lã fez o 4-2 final.

Ficha técnica
Pavilhão Alfredo Bento Calado em Almeirim
Árbitros. Jorge Ventura e Miguel Guilherme
Ao intervalo: 1-0
Resultado final: 3-2

HC Tigres 4
André Azevedo, Carlitos(1g), Luís Querido, Carlos Trindade(1g) e Diogo Lã(1g)
Jogaram ainda: João Beja(1g) e Pedro Vaz
Treinador: Nelson Lourenço

Riba d'Ave 2
Telmo Fernandes, Pedro Salgado, António Cruz, Joel Ferreira e André Alves(1g)
Jogaram ainda: Pedro Sousa, Miguel Soares(1g) e Vítor Pimenta
Treinador: Horácio Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário