A unica equipa minhota da 1ª divisão que jogou nesta 22ª jornada foi o Riba d'Ave que visitou a linha de Cascais e perdeu em Paço d'Arcos por 4-2.
Um resultado enganador onde os minhotos se podem queixar de decisões de arbitragem e da dualidade de criterios na leitura das faltas de equipa.
Com a descida praticamnte consumada para os minhotos, apenas matematicamente é possivel com vinte e um pontos que ainda estão em disputa, o jogo foi equilibrado. Apesar da posição que ocupam os minhotos mostraram atitude e disposição para obterem um resultado positivo.
Do outro lado o Paço d'Arcos nao perdeu a oportunidade de somar três pontos importantes na sua luta pela manutenção.
Ao intervalo os locais venciam por 2-0 com dois golos de Miguel Dantas.
Na segunda parte o Riba d'Ave reagiu com o golo de Pedro Sousa. Na tentativa de empatar os minhotos abriram a defesa e disso se aproveitou João Vieira para aumentar para 3-1. Na resposta novo golo minhoto e novamente por Pedro Sousa.
O perigo do empate "pairou" no pavilhão durante alguns momentos, mas João Veira acabou com as esperanças da equipa de Horácio Ferreira fazendo o 4-1 final.
Sendo assim o Riba d'Ave mantêm a penultima posição com apenas nove pontos, enquanto que o Paço d'Arcos subiu ao oitavo lugar com vinte e cinco pontos.
Na próxima ronda o Riba d'Ave volta a jogar fora mas nao muito longe de sua casa ja que se desloca a Barcelos para mais um derby minhoto.
Sem comentários:
Enviar um comentário