Carlos Novais assume cargo de treinador principal do Famalicense. Depois de ter acompanhado grande parte da época da equipa minhota como coordenador técnico, no apoio a Diogo Azevedo, a direção do clube de Famalicão decidiu promover Carlos Novais a principal responsável da equipa. Natural de Famalicão, conta com cinquenta e nove anos de idade, tendo prestado serviços no Barcelinhos, Riba d'Ave e Famalicense, bem como nas camadas jovens no Taipense e HC Braga.
Contactado pelo Blog Hóquei Minhoto, Carlos Novais lançou o desafio para a próxima temporada.
" Mesmo com o grupo quase definido, a nossa aposta para a próxima época é melhorar a classificação que tivemos este ano, ou seja acima do decimo primeiro lugar. Claro que se conseguir esse objetivo, alcançamos o principal que é a manutenção. Estamos a preparar uma equipa que nos permita fazer um campeonato tranquilo. Nesta altura estamos interessados em dois elementos que nos permitam ser uma mais valia para o grupo."
Para a próxima época assegurados estão André Barbosa, João Pinheiro, Alexandre Direito, Francisco Sousa, Jonathan Oliveira, João Nuno Sousa e Rafael Pereira.
Em relação a Nuno Branco a sua situação ainda não está definida.
Sem comentários:
Enviar um comentário