O guarda redes portista, voltou a mostrar as suas reais qualidades com um bom punhado de defesas sendo assim o responsável pela igualdade final.
Num jogo sempre bem disputado, o F.C. Porto do Porto recebeu no Pavilhão Municipal de Fânzeres a equipa do HC Braga e empatou a 4 golos.
João Ramalho, inaugurou o marcador estavam decorridos os primeiros minutos deste confronto entre portistas e arsenalistas. O Braga reagiu e num a boa combinação entre Vieirinha e Hélder Nunes, surge o golo do empate, num remate colocado do internacional português e sem hipótese para Pedro Costa.
Ainda antes da saída para o intervalo os portistas iriam chegar ao empate com um golo de Tomás Castanheira.
No recomeço da partida o Braga beneficia de um livre direto (10ª falta) cometida pela equipa azul e branca. Chamado a converter, Hélder Nunes, não desperdiçou fazendo assim o empate.
Do banco iria sair, o homem que voltaria a colocar os portistas na frente do marcador. João Almeida, recebeu a bola, descaiu para o lado direito e rematou forte sem hipótese para Rodolfo Sobral, guarda redes do Braga.
Mas foi nas transições que o Porto claudicou. Dois erros, dois golos de André Ferreira a passe do “Maestro” Hélder Nunes.
A equipa comandada por Renato Garrido, acabaria por chegar ao empate numa altura em que o Braga jogava em inferioridade numérica por exclusão de dois elementos. Azul para Ricardo Guimarães e para o Treinador André Torres. o Braga jogava apenas com 3 jogadores.
Jerónimo Sousa,árbitro da partida, cometeu alguns erros com prejuízo para ambas as equipas.
Empate justo a premiar as duas equipas por aquilo que fizeram ao longo de toda a partida.
Na próxima jornada os dragões deslocam-se a Gulpilhares, enquanto que o Braga recebe nas Goladas a equipa do Valongo.
Nesta altura Braga e Valongo, lideram com 4 pontos, seguindo-se o F.C. Porto com 2 enquanto que, Gulpilhares é lanterna vermelha ainda sem qualquer ponto conquistado.
Na próxima jornada os minhotos recebem o Valongo e o FC Porto desloca-se a Gaia
texto com apoio plurisport
Sem comentários:
Enviar um comentário