6.16.2012

Infantis - ADB Campo garante presença na Final Four





A equipa minhota da ADB Campo já tem lugar reservado em Sesimbra, local onde se realiza a final four de Infantis, juntando-se assim ao Sporting e ao Paço d'Arcos.
No jogo frente aos Carvalhos, o empate chegava para esse objectivo mas os minhotos não facilitaram e venceram a aguerrida equipa dos Carvalhos por 3-0.
Foi um jogo movimente com entrega total para parte das duas equipas. Ao intervalo a ADB Campo vencia por 1-0 com o golo de Elói Martins aos 5'.
Na segunda parte a formação dos Carvalhos que ainda tem aspirações a marcar presença em Sesimbra tudo fez para chegar ao empate. A duvida em relação ao vencedor só ficou decidida quando Luís Martins fez o 2-0 aos 13' e Elói Martins no ultimo minuto.
Pela postura dos Carvalhos o tento de honra era merecido.
Sendo assim a ultima jornada para a ADB Campo é apenas para cumprir calendário em sua casa , enquanto que o seu adversário a formação do Infante Sagres  tem de somar pontos para acompanhar os minhotos. Quanto aos Carvalhos tem de ganhar ao Gulpilhares e esperar pela derrota do Infante Sagres em Campo.
Para a a derradeira jornada o Infante Sagres soma oito pontos, enquanto que os Carvalhos somam seis.

No final, o jogador Elói Martins estava satisfeito por nova presença na final four
"Mais uma final four onde espero ganhar. É a terceira final. Quero ganhar para continuar a elevar a ADB Campo a nível de hóquei em patins".
Do outro lado o treinador Nuno Gomes mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores
" Super orgulhosos de orientar estes jogadores. Se jogarmos sempre com esta motivação podemos obter grandes alegrias. em relação a este apuramento, sou honesto. Foi mais difícil a primeira fase do que esta. Na primeira fase tínhamos equipas que proporcionaram uma prova muito equilibrada. Quanto aos adversários que conheço pouco, penso que o Sporting tem uma boa equipa. Em relação ao paço d'Arcos não conheço nadinha. Vamos jogar com o objectivo de produzir boas exibições e se possível vencer a prova."

Ficha técnica
Árbitro: António Rodrigues
Ao intervalo: 1-0

ADB Campo 3
Luis Costa, Elói Martins, Alexandre Magalhães, Luís Martins, pedro Freitas, Cândido Quintela, Francisco Costa, Tiago Dias , Ruben Araujo e Vasco Alves.
Treinador: Nuno Gomes

CH Carvalhos 0
Álvaro Pinto, Ricardo Capitão, Cristiano Sales, Xavier sales, José Macedo, José santos, catarina Costa, Rafael Santos, Ines Loureiro e Paulo Ferreira
Treinador: José Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário