9.18.2012

Torneio Jorge Coutinho - 4ª jornada




Realizou-se na noite de terça feira a quarta jornada do torneio Jorge Coutinho relativo a ambas as series.
Os encontros da serie A disputaram-se no pavilhão das Tílias em Riba d'Ave com o primeiro a opor o Corunha ao conjunto do Riba d'Ave onde a vitoria sorriu aos Galegos por 5-2. Os tentos dos minhotos foram apontados por Vítor Moreira e Diogo Machado. Quanto ao OC Barcelos defrontou a AD Limianos e  as duas equipas dividiram o resultados a três bolas. Por parte do OC Barcelos marcaram Luis Querido, Hugo Costa e André Centeno. Já os golos da formação de Ponte de Lima foram obtidos por Marcio Rodrigues, Diogo Sá e Helder Martins.

Quanto à serie B que se disputou em Viana do Castelo, o HC Braga venceu 9-5 ao Famalicense. Os golos por parte do Famalicense foram obtidos por João Pinheiro três e um cada de Jonathan Oliveira e do capitão  André Barbosa. Por parte do HC Braga marcaram Daniel Coelho (3) Miguel Vieira (2), Ruben Pereira, André Torres, Luís Filipe e Rodrigo Sousa um cada.Na outra partida a Juventude de Viana derrotou o Povoa por 2-1com golos  a serem obtidos por Nuno Felix e Celso.

Resultados
Serie A
Riba d'Ave 2 Corunha 5
OC Barcelos 3 AD Limianos 3

Serie B
HC Braga 9 Famalicense 4
Juv Viana 2 CD Povoa 1


Próxima jornada (ultima)
dia 20 de setembro

Serie A
Pavilhão Municipal de Barcelos
20.30h AD Limianos - Cartaipense
22.00h Corunha - OC Barcelos

Serie B
Pavilhão da Povoa de Varzim
20.30h Famalicense - Cucujães
22.00h CD Povoa - HC Braga

PS: Os autores dos golos e os resultados finais aparecem mencionados graças à colaboração de alguns intervenientes na prova. Por isso o Blog Hoquei Minhoto pede a todos a colaboração para que a noticia seja o mais completa possível. 
Para isso basta utilizar o email hoqueiminhoto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário