10.22.2012

I Divisão - HC Braga perde em Torres Vedras por 7-3



Ainda não foi desta que a equipa do HC Braga quebrou a tradição de não ganhar em Torres Vedras.
No entanto os minhotos estiveram muito próximo de alcançar um resultado positivo quando a pouco mais de cinco minutos do fim estavam empatados a três golos.
Uma série de decisões da dupla de arbitragem condicionou esse objetivo nomeadamente na marcação de livres diretos. Esses lances acabaram por permitir que a turma da casa amplia-se o resultado e garantisse com tranquilidade os três pontos.
O HC Braga entrou em pista a procurar vantagem no marcador mas foi o Física que marcou por Alan Fernandes e Ricardo Pereira. Em cima do intervalo Daniel Coelho reduziu para 2-1 , relanço o jogo para a segunda parte.
No seu inicio Jorge Faria "Rato" empatou a duas bolas , mas German Dates colocou de novo os locais em vantagem. Sem nunca deixar de acreditar os minhotos reagiram e igualaram a três bolas por Luís Filipe.
Logo a seguir German Dates deu vantagem ao Física. Os minhotos arriscaram mas foram travados por dois livres diretos de Alan Fernandes que rapidamente colocou a sua equipa a vencer por 5-3. Nesse período o Braga cometeu a décima falta e Jorge Faria "Rato" viu o cartão azul. no ultimo minuto os minhotos podam ter marcado mas Rúben Pereira falhou uma grande penalidade. O resultado final foi fixado em 7-3 por Filipe Grileiro de grande penalidade a castigar cartão vermelho para o defesa do Braga, Rodrigo Sousa.
Uma derrota por números que não correspondem ao que se passou dentro do ringue. Quando o HC Braga entrou na discussão do resultado foi castigado por decisões onde a dualidade de critérios não foi igual para as duas equipas.
Sendo assim os bracarenses ocupam a décima primeira posição com três pontos e na próxima jornada voltam a jogar fora de portas, desta vez em Paço d'Arcos.




Sem comentários:

Enviar um comentário