O HC Fão jogou em Fanzeres e perdeu por 4-3 com o atual líder da prova
Conhecida a dificuldade em jogar em Fanzeres os minhotos não se intimidaram e lutaram sempre por um resultado positivo. Ao intervalo a equipa da casa vencia por 2-1 com os golos dos locais a pertencerem a Pedro Lei e Telmo enquanto pelo Fão marcou João Figueiredo.
Na segunda parte a emoção foi total. O HC Fão voltou a empatar por livre direto por João Figueiredo aos nove minutos..
Logo a seguir Pedro Lei também de livre direto fez o 3-2 na décima falta da equipa fangueira. Respondeu no minuto seguinte Rafa com a igualdade. Os minhotos podiam ter ganho vantagem mas desperdiçaram um livre direto na décima quinta falta da equipa da casa.
A divisão no marcador durou ate quatro minutos do fim , altura em que Pedro Lei colocou o Fanzeres a vencer por 4-3. O HC Fão arriscou e perante a posse de bola dos locais recorreu à falta para não deixar passar os minutos. Numa dessas infracções o Fanzeres não aproveitou um livre direto na décima quinta falta minhota
A pouco mais de um minuto para o fim a turma minhota voltou a ser castigada com um livre direto que motivou enormes protestos por parte da comitiva fangueira.
O jogo terminou com dezoito faltas para o Fanzeres e quinze para o HC Fão. A Arbitragem de José LaSalette de Aveiro fui muito contestada pelos minhotos que ponderam avançar com o protesto da partida.
Segundo foi possível obter a direção do HC Fão debruçou-se sobre o jogo na noite de segunda feira e pode avançar com o protesto ao desafio.
Com esta derrota, a segunda na prova os minhotos somam três pontos enquanto que o Fanzeres lidera com nove pontos nos três jogos disputados.
Na próxima jornada o HC Fão joga fora em Vila Boa Bispo que ganhou ao Boavista por 2-1.
Sem comentários:
Enviar um comentário